quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depoimento de Amor para Namorada

QUERO QUE JA PRA SEMPRE A MINHA VIDA, POIS SOU TEU. ♪
Minha linda, eu te quero tanto ! Eu te desejo muito,
sei que precisa de mim, e eu preciso de você ! As minhas
expectativas é só uma : VIVER AO SEU LADO POR UM TEMPO
CHAMADO SEMPRE *-* E pode te a certeza que é só por você
esse sentimento real. Eu amo ver você sorrindo, e que sorriso
meu Deus, e suas palavras então, eu amo sentir o calor do seus
abraços, o calor do seus beijos, que são os mais gostosos ;pp
Afinal a minha NAMORADA É TODA BOA ! E é só minha. Eu quero com
você dividir sonhos, metas, quero alcança-las do teu lado ! Você
me da força, e eu agradeço a Deus por ele te colocado a garota mais
linda, a que eu mais amo em minha vida (L) Sinceramente, você é tudo
de mais precioso que tenho em mãos. Se toda a vida tivesse que se
resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que
o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada
do que já aconteceu antes tivesse a menor importância. Então vem
comigo que eu te farei feliz, eu te farei mulher, porque de mim
você ja fez o homem mais feliz deste mundo ! Deus atendeu ao meu
pedido. Pedi que troxesse um amor pra mim e foi então que conheci
a mais bela garota, VOCÊ ! Você é a menina dos meus sonhos. Ágil,
valente, bonita e gostosa, aparece no meu imaginário como a garota
super herói da histórias em quadrinhos. Te vejo como a heroína que
encanta a todos, com gestos grandiosos, exibindo toda a beleza e
charme. Mais essa super garota, super namorada tem dono, e sou eu.
Eu sou o grande sortudo por tê-la, e eu TE AMO MUITO MINHA LINDA,
MUITO QUE O MUITO NÃO DIZ O QUANTO ! E É PRA SEMPRE ISSO EU TE
PROMETO.

0 comentários:

Postar um comentário