quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depoimento de Aniversário de Namoro

PARABÉNS AO NOSSO AMOR, MEU LINDO !
Passamos por tantas lutas, tantas barreiras,
e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo
nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade
de dizer-te a grande pessoa que você se tornou em
minha vida, para mim você é o meu grande amor é o
meu anjo, sinto a sua presença em cada lugar, e sei
que como um anjo aonde eu estou você também está. Eu
quero ficar sempre do teu lado, e com você quero construir
uma familia, a mais linda e harmoniosa de todas. Com muito
amor, carinho, afeto e muita dedicação, assim como é o feito
nosso amor ! Dois anos de pura felicidade meu lindo, e eu te
amo demais Diego, é tanto que você nem pode imaginar, e se quiser
imaginar vai multiplicando sempre esse amor, que é o tanto que eu
te amo ! Eu quero ficar com você pra sempre, quero eternizar nosso
laço de amor. Eu te quero hoje, amanhã e sempre, sem você eu nao saberia
o que é amor verdadeiro !

0 comentários:

Postar um comentário